quinta-feira, 1 de março de 2012

Futre ajoelha-se aos pés do grande Pequeno Genial


Falando na Gala do 108º Aniversário do Sport Lisboa e Benfica, há ainda outro momento inesquecível e que, como muito bem me lembrou o meu amigo Ricardo Pedro (deixem-me fazer publicidade descarada e avisar o pessoal da zona de Castelo Branco e não só, que necessite de ferragens e outros materiais de construção, que recorra à empresa da família deste meu amigo, a Soferragens), não poderia deixar de destacar.

É quando, após Fernando Chalana receber o Prémio Carreira, entra Paulo Futre, para cumprir a promessa de se ajoelhar aos pés de seu ídolo:


Este foi também o meu primeiro ídolo no futebol, enquanto ainda muito novinho, fui pelas primeiras vezes ao Estádio da Luz, aquele a quem chamaram um dia "Pequeno Genial".

Sem comentários:

Enviar um comentário