domingo, 1 de julho de 2012

O futuro promete!




Acaba hoje o Euro 2012 e amanhã abre a "oficina" da Luz para a época do Benfica 2012/2013.

Finalmente vamos poder voltar a pensar só no Benfica!

Este é o presente e todos acreditamos  no sucesso do futuro.

No futuro próximo, com a crença de um Benfica campeão na época que agora começa, mas também com confiança no futuro a médio/longo prazo.

Como o presidente Luís Filipe Vieira muito bem frisou ontem, na inauguração da Casa do Benfica em Aveiro, "enquanto outros despedem - por opção ou necessidade - nós investimos na Formação":

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/23393/language/pt-PT/Luis-Filipe-Vieira-Nos-investimos-na-Formacao.aspx

A título de exemplo, gostava de vos relembrar o campeonato nacional ganho pela nossa equipa de futebol de Iniciados A (actualmente chamada, a nível federativo de Júniores C), ilustrada na imagem acima colocada.

Aqui estão as imagens das comemorações após jogo do título, com o Vizela (onde apenas o empate bastava, mas ganhámos de forma indiscutível, por 3-0):




Na jornada anterior tínhamos ido ganhar bem a casa do Sporting:



Contudo, as imagens para as quais chamaria a vossa especial atenção são as da penúltima jornada da fase regular, onde batemos o Vizela por 9-0 e vejam a maturidade com que jogam já estes nossos jovens futebolistas, de apenas 15/16 anos:



Há vários jogadores que mostram grande potencial, mas se ainda não repararam, revejam o vídeo anterior e atentem no extremo, nº 11, Aurélio Buta... um nome a reter.

Não espanta, pois, que este e mais 9 nove jogadores desta equipa perfaçam o contingente de 10 jogadores benfiquistas presentes na última convocatória da Selecção Nacional de Sub-15:

http://www.fpf.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/SELECCOES/NOTICIA?notid=12418504

O futuro promete!


Sem comentários:

Enviar um comentário