sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Estes 50 votos foram e serão favoráveis!



Tenho muito para dizer sobre a triste Assembleia Geral de ontem, mas não me quero dispersar e gostava apenas de deixar aqui um esclarecimento a muitos consócios que, provavelmente, ainda não se aperceberam sobre o que ontem estava  ser votado e consequentemente, o que vai voltar a ser votado dentro de 15 dias...

Votar a favor da aprovação do Relatório e Contas, não significa necessariamente que se concorde com a gestão, ou com o prejuízo (e muito menos com os resultados desportivos); significa, isso sim, que se aceita que aqueles são os números reais (aliás, auditados pela KPMG)!

Por isso é que vai haver nova Assembleia e outras se repetiriam até os números serem aprovados, isto é, até os sócios, por maioria, concordarem que aquela é a verdadeira situação financeira do clube.

E por isto mesmo, os números serão os mesmos a ser apresentados à votação.

Aliás, é o próprio suposto-proto-retirado-reassumido-até-aparecer-outro-melhor-ou-não candidato Bruno Carvalho que se baseia neles para alardear demagogicamente que o Benfica está em falência técnica, logo reconhecendo tacitamente a veracidade dos números (isto parece-me lógico).

Ora, como é que alguém, que reconhece a veracidade das contas, as vota negativamente???

O mínimo que se exige a alguém que tem a ambição de ser Presidente do Sport Lisboa e Benfica, ou que supostamente lidera um grupo que pensa apresentar uma candidatura, é numa Assembleia Geral do SLB, saber o que está a votar...

É por tudo isto que, sem entrar pela gestão dos actuais corpos dirigentes, os meus 50 votos foram ontem e irão novamente para a aprovação do Relatório e Contas 2011/2012!

Sem comentários:

Enviar um comentário