terça-feira, 7 de julho de 2009

Treinador 2009/2010


Já disse tudo o que que tinha a dizer sobre Jorge Jesus, num post anterior. Todos sabem que preferia que ficasse Quique Flores (apesar de achar que o trabalho dele também não foi extraordinário, mas preferia ver o desenvolvimento d mesmo num 2º ano). Cheguei até a elaborar uma petição online para pedir a continuidade de Quique Flores, solicitando ainda que, caso a permanência do técnico espanhol não fosse possível, a solução não passasse por Jorge Jesus.
Sim, é verdade, também pela sua flata de articulação verbal e pela sua postura. Mas sobretudo porque é uma outra incógnita. Ninguém sabe como ele se dará com a pressão de um gigante como o Benfica, sendo que os seus resultados até aqui, noutros clubes, foram bons, mas não os considero brilhantes.
Contudo, afirmei também já aqui que, a partir do momento em que ele assinou, lhe desejo toda a sorte do mundo. Deixo já o aviso que, provavelmente, sempre que o Benfica tiver um resultado menos bom e eu achar que foram más as suas opções, não me vou calar. Mas certamente que não ansiar por esses momentos. Espero até que isso possa nunca acontecer, ou suceder apenas residualemente.
Espero mesmo estar completamente enganado e acabar o ano a dizer bem do nosso treinador. Não me importo de mudar de opinião. Dou valor à coerência, mas à corência de valores. Quem não muda de opinião, ou ideia, quando se apercebe que elas estão erradas, não é coerente... É burro!

Sem comentários:

Enviar um comentário