sábado, 23 de maio de 2009

Ramires confirmado


Após alguns dias de informações e contra-informações, Ramires é já jogador do Benfica. É a SAD benfiquista que o confirma em comunicado à CMVM:
Assim é que me parece bem... Nada de falar de contratações, antes das mesmas estarem concretizadas.
Dupla felicidade para Ramires, uma vez que, enquanto é confirmada a sua vinda para o Benfica, o seleccionador Brasileiro, Dunga, acaba também de o convocar para a selecção canarinha:
Percebemos agora que o Benfica conta com dois jogadores da selecção braisleira de futebol, aos quais num breve futuro se poderá juntar a outra contratação já confirmada para a próxima época, o defesa direito Patric de 20 anos, campeão sul-americano pela selecção brasileira de sub-20.
Mas obviamente que esta situação, uma vez mais, vai passar em claro. Afinal, o que seria a comunicação social elogiar a política desportiva do Benfica...?
Voltando a Ramires, deixo-vos aqui um pequeno aperitivo para se irem deliciando:
Impressionante a quantidade de golos que marca e o à vontade com que o faz, para um médio centro de características defensivas (não podemos dizer trinco hoje em dia, se não os "especialistas" fica chateados). Obrigado Katso, por estas três épocas, mas como nos ensina a História... Rei morto, rei posto. E não me parece que o Ramires fique incomodado se não houverem carreiras regulares entre Lisboa e Belo Horizonte.

Sem comentários:

Enviar um comentário