domingo, 12 de fevereiro de 2012

El Mago e El Chico del Benfica



Poderá, à primeira vista, parecer estranho que a o título deste texto sejo que aí aparece, em cima e a imagem de apresentação seja a de Jorge Jesus, mas não é assim tão absurdo.

No seguimento dos meus dois últimos posts, surge, naturalmente, até nos periódicos desportivos de referência, a nível internacional, como a Marca, a referência aos dois nossos jogadores, nas palvras elogiosas de Jorge Jesus, Pablo Aimar e Nélson Oliveira.

Digo "naturalmente", não porque tenha a ilusão que um jornal como esse pudesse, de alguma forma ser influenciado por este vosso simples e humilde escriba acidental, mas sim porque é natural que as duas últimas vezes que aqui coloquei algo, falasse desses dois futebolistas.

Aimar está num momento de forma fantástico e a sua renovação é a recompensa, não apenas deste seu pico, mas de toda a entrega e magia que colocou ao serviço do futebol, durante toda a sua carreira e ao serviço do Benfica nestes últimos anos.

Nélson Oliveira é hoje talvez a maior promessa do futbol português, confirmando-se esse vaticínio cada vez que entra em campo, com a confiança do notto treinador.

Assim o diz Jorge Jesus e assim o transmite a imprensa, mesmo a internacional:

Sem comentários:

Enviar um comentário